Arquidiocese de Brasília
Calendário Cursos de Noivos 2014

CALENDÁRIO ANUAL DOS ENCONTROS DE PREPARAÇÃO PARA A VIDA MATRIMONIAL ANO 2014

Os interessados em fazer a preparação para o Sacramento do Matrimônio devem entrar em contato com a paróquia desejada com bastante antecedência para efetuar com êxito a inscrição do casal no curso.

Os horários não são divulgados antes, como acontecem com as datas, porque as paróquias ficam dependentes dos responsáveis por ministrar as palestras.

Geralmente, quando se reserva apenas um dia para o encontro, ele acontece em tempo integral, das 8h às 18h. Quando a reserva é feita para dois dias, o curso é dividido em duas etapas que serão realizadas em duas manhãs, tardes ou noites.

Dessa forma, pede-se que os interessados entrem em contato com a paróquia desejada para obter as informações necessárias. A programação está sujeita a alterações.

Clique aqui e faça o download do calendário.

Para mais informações entre em contato com o Casal Coordenador Arquidiocesano da Pastoral Familiar :

- 9115.7138(claro) / 9909.1924 (vivo) - Saturnino Durães Neto e Altina Rodrigues Costa Durães