Paróquia Cristo Rei de Ceilândia celebra Festa do Padroeiro e aniversário de fundação da paróquia

14/11/2012 13:02

Entre os dias 16 e 25 de novembro a paróquia Cristo Rei celebrará a V Festa do Padroeiro, ocasião que também celebra os 5 anos de fundação da paróquia.

Como nos anos anteriores, a festa é voltada para a família, trazendo este ano o tema: "A família: o trabalho e a festa".

Diante das palavras do Papa Bento XVI, onde ele nos encoraja a criar um ambiente familiar nas nossas comunidades paroquiais, a festa deste ano traz consigo esta preocupação: criar um ambiente cada vez mais agradável, familiar e cristão para as famílias de nossa comunidade.

Além da tradicional oração das Vésperas com a Adoração ao Santíssimo seguido da Santa Missa, durante o novenário, este ano, a festa terá muitas novidades: concerto de música clássica, playground e fazendinha para as crianças, churrasco do padroeiro, bolo de Cristo Rei de 5m, apresentação teatral e muito mais.

No último dia de festa, às 19h, Dom Sérgio presidirá a Missa de encerramento, antecedida pela tradicional procissão de Cristo Rei.

Participem!

Veja a programação: