Catedral de Brasília
Notícias

Já está aberta a visitação ao Presépio “Som, Luz e Movimento”, promovido pelo Arautos do Evangelho

06/12/2017 14:06

 

A Associação Arautos do Evangelho apresenta a exposição do Presépio Som, Luz e Movimento, que já está aberta para visitação.

A obra é conhecida nacional e internacionalmente por contar, de forma teatral, as histórias bíblicas referentes às etapas da vida de Jesus Cristo, desde o nascimento. Este ano, a exposição traz uma novidade: a instituição da Eucaristia.

A amostra tem início no escuro, e é a partir dos sons e da narração que as luzes vão acendendo e os personagens se movimentam dando vida à história, que dura cerca de 23 minutos.

O presépio foi montado na casa dos Arautos, localizada no Lago Sul, e as peças são construídas com isopor, borracha, madeira, espuma, papel, resina, tinta, LED e muita criatividade.

Está é a quinta edição da amostra aqui, na Capital Federal; e segundo Leandro Almeida, um dos organizadores, o objetivo da exposição é “reavivar nas pessoas o bom e verdadeiro sentido do Natal, ou seja o nascimento de Cristo Jesus para nos abrir as portas do céu”.

Ainda de acordo com os Arautos, a edição passada reuniu cerca de 3.500 visitantes, número que deve ser ultrapassado neste ano, como informou Leandro. “Para este ano esperamos uma quantidade um pouco maior de participantes devido ao fato deste evento ir ganhando cada vez mais conhecimento aqui na cidade”.

Além da Capital Federal, os Presépios dos Arautos estão montados em diversas capitais, entre as quais: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Ceará.Lauro de Freitas - BA, São Carlos - SP, Cotia - SP, Cariacica - ES, Campos - RJ e Nova Friburgo – RJ.

Todos podem apreciar o espetáculo, que estará em exibição até 14 de janeiro, de terça a domingo, das 17h às 21h. 

Para grupos escolares ou catequeses, mediante agendamento, pelo telefone: (61) 991.062.181 (Leandro Almeida).

Venha apreciar esse belo espetáculo!


A entrada é gratuita.

 

Informações:
Local: Qi 25 Cj. 10 Cs. 21 – Lago Sul
Telefone: (61) 991.062.181 - Leandro Almeida

 

Por Gislene Ribeiro

Imprimir Subir Voltar

 Fale Conosco Contatos Webmail Twitter GooglePlus Facebook Flickr Youtube
© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados. Voltar a Home