Encontro de preparação da Campanha da Fraternidade 2018 ocorre em dezembro

01/12/2017 13:00

No dia 09 de dezembro acontece o primeiro Encontro de Planejamento da Campanha da Fraternidade 2018.

O encontro ocorrerá na Cúria Metropolitana de Brasília, situada ao lado da Catedral, na Esplanada dos Ministérios, das 08h às 12h.

Durante o encontro, serão apresentadas as diretrizes e as prioridades estabelecidas para a CF 2018, que traz o tema: “Fraternidade e superação da violência” e lema: “Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8)”.

A reunião é direcionada para Coordenadores de Pastoral, Movimento e Serviço.

Pedimos, encarecidamente, que cada paróquia enviem no máximo 2 representantes.

A participação de todos é de suma importância para que possamos alcançar bons resultados com a Campanha.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria da Comissão Arquidiocesana de Pastoral, através do telefone: 3213 3341 ou do email: fernanda.pastoral@arquidiocesedebrasilia.org.br.

Informações:
Local: Cúria Metropolitana