Paulus e Arquidiocese de Brasília promovem, neste sábado, curso gratuito sobre Marketing e Igreja

10/11/2017 12:35

A Paulus Livraria e a Arquidiocese de Brasília promovem o curso Marketing e Igreja, no dia 11 de novembro, de 09h às 12h, no auditório Dom José Freire Falcão, na Cúria Metropolitana de Brasília - Esplanada dos Ministérios.

O curso que é voltado para os agentes da Pastoral da Comunicação, catequistas e fiéis interessados em comunicação paroquial, irá abordar os seguintes tópicos: especialização como exigência do anúncio; solicitude pastoral em tempos de mídia; principais objetivos de um plano pastoral; hierarquia das necessidades e prioridades; teoria de Maslow; guia prático de orientação para um trabalho de Marketing; comunicação nos novos tempos; como funcionam as redes sociais; posturas e comportamentos.

A formação será ministrada pelo padre Tom Viana, da congregação Sociedade São Paulo, cujo principal carisma é a difusão da mensagem cristã utilizando os meios de comunicação que a tecnologia põe à disposição do homem para comunicar.

Padre Tom é formado em Filosofia e Teologia, com especialização em Música Sacra, pós-graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi-SP, mestrado em Direção e Gestão Comercial em Marketing por ESIC-URJC-Madri, Espanha e Coach Profissional em Comportamento Evolutivo.

As inscrições podem ser feitas na Livraria Paulus que fica na SCS, quadra 1, bloco I – Ed. Central, loja 15, Asa Sul, ou por email: brasilia@paulus.com.br .

Outras informações podem ser obtidas nos números: (61) 3225-9847 ou WhatsApp: (61)98341-0228.

A participação é gratuita e as vagas limitadas.

Participe!

A Cúria Metropolitana de Brasília fica na Esplanada dos Ministérios, Lote 12 – ao lado da Catedral Nossa Senhora Aparecida.

Por Kamila Aleixo