Catedral de Brasília
Notícias

É neste sábado: XXI Hallel espalhará som e vida na Capital Federal

22/09/2017 11:05

Há mais de 20 anos presente na capital, a XXI edição do Hallel ocorre no dia 23 de setembro a partir das 8h no pavilhão de exposições do Parque da Cidade. O evento que acontece em diversas cidades do Brasil tem como objetivo evangelizar de forma inovadora por meio da música. Em Brasília, diversas bandas católicas de todo o território nacional se revezarão nos palcos e módulos espalhados pelo festival. São esperadas milhares de pessoas como acontece todos os anos.

A estrutura será montada para receber as mais de 10 atrações convidadas, além de inúmeras bandas locais e pregadores que durante o dia animarão o público com orações, adoração, palestras e shows. Grandes nomes do cenário católico estarão presentes como: Rosa de Saron, Comunidade Colo de Deus, Anjos de Resgate, Ir. Kelly Patrícia, Adriana Arydes, Frei Gilson e o Ministério O Som do Monte, Davidson Silva, Gil Monteiro e Huanda Silva, além da novidade para 2017, que é o denominado módulo Rock pela Vida, para os fãs do gênero musical.

As crianças também terão seu espaço garantido no Hallelzinho, com brincadeiras, louvor, pintura de rosto e muita diversão.  Grupos, comunidades, congregações e movimentos estarão divididos em estandes dando a oportunidade de as pessoas conhecerem a realidade e os carismas de cada um. Haverá uma ampla praça de alimentação e área voltada para a venda de artigos religiosos.

Outra novidade do Hallel é o módulo Pessoa Idosa que tem como objetivo abordar a realidade daqueles que são jovens há mais tempo. Além de promover conversas informativas, o espaço será destinado a convivência e troca de experiência entre pessoas de diferentes gerações.

Esta é a missão do Hallel que, desde 1996, evangeliza e anuncia as maravilhas do Senhor no Distrito Federal. Neste ano, o festival entoará pelos quatro cantos da Capital o sim de Maria com o tema: “O poderoso fez em mim maravilhas”, tudo em referência ao Ano Nacional Mariano, que marca os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. Mais de 2 mil voluntários estarão envolvidos na execução deste projeto que é promovido pela Arquidiocese de Brasília.

Apesar de ser um evento voltado para a juventude, o Hallel recebe público de todas as idades. Por isso mesmo são desenvolvidas atividades tanto para jovens como para criança e idosos.

Somando as suas edições, o Hallel já reuniu mais de 1 milhão de pessoas. Na edição de 2016, o evento recebeu cerca de 60 mil pessoas. Para esta edição a expectativa é receber 70 mil ao longo de todo o dia.

O evento é gratuito, mas a organização pede para aqueles que puderem, levar 1kg de alimento não perecível para doar a entidades que necessitem deste auxílio.

Acompanhe outras informações no site do evento: www.hallelbsb.com.br

Confira abaixo a programação já prevista para os módulos: (clique na imagem para ampliar)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Assessoria do Hallel Brasília

 

Imprimir Subir Voltar

 Fale Conosco Contatos Webmail Twitter GooglePlus Facebook Flickr Youtube
© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados. Voltar a Home