Santo Padre pede uma Hora de Adoração Eucarística pelo Ano da Fé

28/05/2013 15:38

Será realizada na Catedral de Brasília, neste domingo, dia 02 de junho, a partir das 12h, uma Hora de Adoração Eucarística como parte dos trabalhos pelo Ano da Fé.

O Ano da Fé corresponde ao período entre outubro de 2013 e novembro de 2013, e foi proclamado pelo, na época, Papa Bento XVI, com o objetivo de contribuir para uma renovada conversão e a redescoberta da Fé.

Quanto ao evento deste domingo, é uma solicitação do Santo Padre, o Papa Francisco, que convida as catedrais de todas (Arqui)Dioceses realizem  suas orações em comunhão com ele, que estará presidindo a adoração na Basílica de Pedro, no Vaticano.

Dessa forma, a Arquidiocese pede que todos os padres, religiosos, fiéis e leigos participem deste encontro.

Venha! Sua presença é indispensável!

Informações:
Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida