Listando 1 a 15 do total de 2733 notícias.
Movimento Schoenstatt será homenageado na Câmara dos Deputados nesta quinta

Na próxima quinta-feira, 27 de novembro, às 09h, a Câmara dos Deputados do Distrito Federal realizará uma Sessão Solene para homenagear o Movimento Apostólico de Schoenstatt pelo Centenário de Fundação, celebrado no último dia 18 de outubro.

Última Reunião do CPA de 2014

A Arquidiocese de Brasília convida coordenadores e representantes de Movimentos, Pastorais e Serviços a participarem da última reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano (CPA) deste ano de 2014.

A espiritualidade do Advento Destaque

Com o Advento iniciamos um novo Ano Litúrgico, quando começamos as leituras dominicais do ano B, em que privilegiamos o Evangelho de São Marcos.

Culto ecumênico na Catedral Metropolitana de Brasília

O Ministério da Justiça em conjunto com o Grupo Ecumênico de Brasília, realizam nesta quinta-feira, 27, o Culto Nacional de Ação de Graças, na Catedral Metropolitana de Brasília, a partir das 17h30.

Dom Marcony se reúne com agentes de Pascoms de todo o DF

O Bispo Referencial para Comunicação, dom Marcony Vinícius Ferreira, reuniu-se na noite dessa terça-feira, 25/11, na Cúria Metropolitana de Brasília, com agentes de Pascoms

25/11/2014
Movimento Schoenstatt será homenageado na Câmara dos Deputados