Listando 1 a 15 do total de 4678 notícias.
 25/08/2016
Fundadora da PPI estaria completando 82 anos de idade

Neste 25 de agosto de 2016, a fundadora da Pastoral da Pessoa Idosa, estaria completando 82 anos de uma vida.

25/08/2016
Artigo: Lições dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Nos últimos dias, o Estado do Rio de Janeiro teve o privilégio de sediar os Jogos da XXXI Olimpíada, que contaram com a participação de mais de onze mil atletas, oriundos de 206 países de todos os continentes.

24/08/2016
CAC realiza Caminhada em comemoração ao Jubileu e ao Dia do Catequista

A Comissão Arquidiocesana de Catequese (CAC) promove neste domingo, dia 28, quando se comemora as Vocações Leigas, a IV edição da Caminhada dos Catequistas. A Caminhada faz parte da comemoração pelo Dia do Catequista, celebrado no próximo dia 25.

Espiritualidade Missionária é tema de curso no Centro cultural Missionário

O Curso será realizado de 4 a 9 de setembro, na sede do CCM. O objetivo da formação, segundo os organizadores, é oferecer aos missionários um tempo de estudo, de atualização, de capacitação e de renovação espiritual.

23/08/2016
Conversa de Justiça e Paz de setembro trata sobre mobilidade urbana

No dia 5 de setembro, a Comissão Justiça e Paz de Brasília convida a comunidade a refletir sobre a relação entre corrupção e democracia, tema de grande importância para a vida de cada cidadão em nossa sociedade.

23/08/2016
Shalom realiza curso de aprofundamento e cura interior: Tecendo fio de ouro

Estão abertas as inscrições para o curso de aprofundamento Tecendo o Fio de Ouro, promovido pela Comunidade Católica Shalom.

Executiva do Comina organiza Congresso Missionário Nacional

A executiva do Conselho Missionário Nacional (Comina), esteve reunida em Brasília (DF) nesta segunda-feira, dia 22, para discutir a produção e organização do 4º Congresso Missionário Nacional, que será realizado em Recife (PE), em setembro de 2017.

22/08/2016
Chancelaria divulga Atos Oficiais de dom Sergio neste mês de agosto

A Chancelaria da Arquidiocese de Brasília acaba de divulgar os Atos Oficiais do Arcebispo dom Sergio da Rocha neste mês de agosto.

22/08/2016
Festival Capital da Paz atrai jovens brasilienses a Deus por meio das artes

Cerca de seis mil pessoas participaram da segunda edição do Capital da Paz, Festival de artes integradas da Comunidade Católica Shalom