Listando 1 a 15 do total de 2523 notícias.
Fotos: Visita Pastoral Missionária à Paróquia N. Sra. do Rosário

Teve início nesta quinta-feira, 23 de outubro, a Visita Pastoral Missionária do Arcebispo dom Sergio da Rocha à Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Lago Sul.

FATEO realiza I Semana Teológica

A Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília (FATEO) realiza, de 27 a 30 de outubro, a 1ª edição da Semana Teológica com o tema: Bioética - Perspectivas, desafios e desenvolvimento das ciências médicas e biológicas.

24/10/2014
Missas em cemitérios celebram memória de irmãos defuntos

Para celebrar a memória dos irmãos já falecidos, a Comissão Arquidiocesana de Finados está programando um dia inteiro de Celebrações Eucarísticas que acontecerão no domingo, 02/11, Dia de Finados.

Conversas de Justiça e Paz de novembro

Em 2000, a ONU – Organização das Nações Unidas, ao analisar os maiores problemas mundiais, estabeleceu 8 Objetivos do Milênio – ODM, que no Brasil são chamados de 8 Jeitos de Mudar o Mundo – que devem ser atingidos por todos os países até 2015

Visita Pastoral Missionária chega a Paróquia do Lago Sul

Tem início nesta quinta-feira, 23 de outubro, a Visita Pastoral Missionária do Arcebispo dom Sergio da Rocha à Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Lago Sul.

Santuário São Francisco de Assis está com inscrições abertas para Segue-me

O objetivo do encontro é oferecer aos jovens uma orientação catequética, proporcionando-lhes a oportunidade de assumir trabalhos nas Paróquias e, assim, engajá-los em pastorais.

Congresso Nacional de Músicos Adoradores será realizado em Cachoeira Paulista

Já estão abertas as inscrições para o Congresso Nacional de Músicos Adoradores, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de novembro, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista.