Listando 1 a 15 do total de 3821 notícias.
 27/08/2015
Centro Cultural Missionário promove formação sobre Espiritualidade Missionária

O Curso será realizado de 30 de agosto a 5 de setembro, na sede do CCM, localizada na 905 norte.

26/08/2015
Vacinação contra Poliomielite: número de imunizados está abaixo da meta

Crianças entre seis meses e cinco anos de idade devem ser vacinadas na Campanha Nacional contra a Poliomielite que vai até a próxima segunda-feira, dia 31.

Comunidade Shalom realiza mais uma edição do Curso Tecendo Fio de Ouro

Já estão abertas as inscrições para o curso de aprofundamento Tecendo o Fio de Ouro, promovido pela Comunidade Católica Shalom.

Fotos da Visita Pastoral Missionária ao Santuário Santa Luzia de Samambaia

Fotos de Bruno Barbosa, seminarista Barnabita

25/08/2015
EJOC oferece vagas para jovens do sexo masculino

O EJOC convida jovens HOMENS de 25 a 35 anos para preencherem as vagas remanescentes do 12º encontro, que não foram preenchidas no último domingo, dia 23, 1º dia de inscrição. O EJOC informou apenas que são poucas vagas disponíveis, mas não informou quant

CAC realiza Caminhada Somos da Paz em comemoração pelo dia do Catequista

No dia 25 de agosto a Igreja comemora o dia do catequista. Com a missão de anunciar o evangelho a toda a criatura, o catequista tem papel essencial dentro do plano evangelizador da Igreja.