Listando 1 a 15 do total de 2701 notícias.
A Comissão Arquidiocesana de Liturgia promove formação Litúrgico Musical

A Comissão Arquidiocesana de Liturgia convida equipe de liturgia, músicos, grupos e ministérios de música a participarem da Formação litúrgico-musical que acontecerá no dia 22 de novembro, às 8h, na P. Sagrado Coração de Jesus e N. Sra. das Mercês

ISB abre inscrição para o Curso de Extensão para 2015

Para este 1º semestre letivo de 2015 serão oferecidas as seguintes opções: Teoria Musical e Coral; Curso de Bíblia: Jesus, Servo e Profeta; Curso de Dogmática: Cristologia e Ciências da Religião: O Sagrado na Vida e na Sociedade.

Destaques da Semana - De 17 a 21 de novembro

Veja os nossos destaques desta semana!

21/11/2014
Mães encarceradas podem celebrar o Natal?

A Pastoral Carcerária, presença da Igreja no mundo do cárcere, é desafiada, constantemente, em seu principal objetivo: anúncio da Boa Nova de Jesus Cristo à pessoa privada de liberdade.

20/11/2014
Última Reunião do CPA de 2014

A Arquidiocese de Brasília convida coordenadores e representantes de Movimentos, Pastorais e Serviços a participarem da última reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano (CPA) deste ano de 2014.

20/11/2014
Entenda sobre os métodos naturais para uma vida a dois mais saudável

O uso dos contraceptivos pode interferir na paternidade responsável? Saiba como é possível viver o relacionamento conjugal de forma saudável e no amor fraterno, na reflexão de MARLI VIRGINIA LINS E NOBREGA*