Arquidiocese de Brasília
Listando 1 a 15 do total de 2162 notícias.
Paróquias realizam atividades em memória de São João Bosco

Para comemorar o aniversário natalício do Padroeiro, celebrado no dia 15, o Santuário São João Bosco, localizado na W3 Sul, promove atividades festivas até o domingo, dia 31.

29/08/2014
Debate entre candidatos ao Governo do DF será transmitido por WebTv e Rádios Católicas

A WebTV da Arquidiocese e as rádios Nova Aliança e Canção Nova irão transmitir ao vivo o Debate com os candidatos ao Governo do Distrito Federal que acontecerá na próxima segunda-feira, 01/09, a partir das 20h.

Encontro Matrimonial Mundial promove Entressemana para padres

O Encontro Matrimonial Mundial da Arquidiocese de Brasília (EMM) convida os presbíteros da Capital para participarem da 1ª edição do evento“Entressemana”.

28/08/2014
Reunião do CPA acontece neste sábado

A Arquidiocese de Brasília convida coordenadores e representantes de Movimentos, Pastorais e Serviços a participarem da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano (CPA), que se realizará no próximo sábado, dia 30, na Cúria Metropolitana de Brasília, das

Comunidade Canção Nova realiza tarde de louvor para a juventude

O evento será realizado na Capela De Todos Os Santos, em Ceilândia, das 14h às 18h. E o objetivo é evangelizar a juventude, público alvo do encontro.

Mil pessoas são esperadas na Vigília Tem Que Ser Santo

O evento terá inicio no sábado, dia 30, com a celebração da Santa Missa, às 19h, e segue até às 06h do dia seguinte.

Encontro aborda vida de Dom Ávila

O Pastoreio Jovem Militar convida a todos a participarem do encontro 'Só Deus Basta', que tratará sobre a vida de Geraldo do Espírito Santo Ávila, mais conhecido como Dom Ávila, que foi Arcebispo da Arquidiocese Militar; falecido em 2005.