Arquidiocese de Brasília
Listando 1 a 15 do total de 2034 notícias.
 30/07/2014
Seminário realiza Encontro de Discernimento Vocacional neste final de semana

Acontece neste domingo, 03/08, às 08h, o Encontro de Discernimento Vocacional do Seminário Maior Arquidiocesano Nossa Senhora de Fátima.

30/07/2014
Subsídio para o Mês Vocacional

A Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) acaba de lançar os materiais que servirão de subsídio para vivenciar e celebrar o mês de agosto, dedicado às vocações.

29/07/2014
Mil pessoas são esperadas no XII Encontro da Família Militar e VI Caminhada ao Santuário

A Capelania Militar Católica convida a todos a participarem do XII Encontro da Família Militar e da VI Caminhada ao Santuário Militar da Mãe Peregrina de Schoenstatt que acontecerá no próximo domingo, dia 03 de agosto.

28/07/2014
Angelus:“ O Reino de Deus"

“Tudo adquire um sentido quando encontras este tesouro, que Jesus chama ‘o Reino de Deus’, isto é, Deus que reina na tua vida, na nossa vida”. Papa Francisco

28/07/2014
Comissão Arquidiocesana de Finados organiza missas em cemitérios no Dia dos Pais

Em memória dos pais já falecidos, no dia 10 de agosto, Dia dos Pais, serão realizadas as tradicionais Missas nos cemitérios de Brasília.

25/07/2014
Fateo abre inscrição para Cursos de Extensão

Estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para os Cursos de Extensão da Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília.