Listando 1 a 15 do total de 4771 notícias.
Paróquias celebram o Dia de Santa Teresinha do Menino Jesus

Neste sábado, 1º de Outubro, a Igreja comemora o Dia de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, padroeira dos missionários.

30/09/2016
Conversa de Justiça e Paz aborda a questão do saneamento básico

A Conversa de Justiça e Paz acontece no dia 3 de outubro, segunda-feira, às 19h, no Auditório Dom José Freire Falcão, na Cúria Metropolitana de Brasília, ao lado da Catedral.

São Jerônimo, presbítero e doutor da Igreja

Neste último dia do mês da Bíblia, celebramos a memória do grande “tradutor e exegeta das Sagradas Escrituras”: São Jerônimo, presbítero e doutor da Igreja.

Campanha Nacional em Defesa do Cerrado é lançada em Brasília

A Campanha Nacional em Defesa do Cerrado, que tem como tema “Cerrado, Berço das Águas: Sem Cerrado, Sem Água, Sem Vida”, foi lançada durante coletiva de imprensa, nesta terça-feira (27), na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, em Brasília

29/09/2016
Igreja de Brasília celebra abertura do Mês Missionário neste domingo

Com espírito de alegria, o Conselho Missionário Arquidiocesano de Brasília, COMIDI, celebra neste domingo, 02/10, a abertura do Mês Missionário, com Santa Missa às 08h30, presidida pelo padre Ricardo Nascimento.

29/09/2016
Festa dos Arcanjos

28/09/2016
Dom José Aparecido participa do III encontro de psicólogos

O encontro ocorrerá no dia 08 de outubro, na P. Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora das Mercês, na L2 Sul, 09h às 13h, e contará com a presença do bispo auxiliar dom José Aparecido Gonçalves, que presidirá a Santa Missa, às 11h30.

27/09/2016
Movimento Cursilho de Cristandade forma lideranças femininas e masculinas

A fim de aprofundar a doutrina cristã e preparar lideranças para evangelizar ambientes, o Movimento Cursilhos de Cristandade realiza entre os dias 07 a 09/10 mais uma edição do retiro feminino. Já na semana seguinte, de 14 a 16, acontece o masculino