Arquidiocese de Brasília
Listando 1 a 15 do total de 1745 notícias.
 16/04/2014
Para não Esvaziar o Sentido da Cruz

Mais um artigo de Aloísio Parreiras, Escritor e membro do Movimento de Emaús

CJP tem audiência com o Secretário de Segurança

Na tarde de segunda-feira, 14, a Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de Brasília foi recebida em audiência na Secretaria de Segurança Pública pelo Secretário Paulo Roberto Batista de Oliveira.

Funcionamento da Cúria Metropolitana durante a Semana Santa

A Arquidiocese de Brasília comunica que, em razão da celebração da Semana Santa, não haverá expediente na Cúria Metropolitana nos dias 17 e 18 de abril.

Via Sacra de Paróquia em Ceilândia reflete tema da liberdade

A paróquia São José Operário, de Ceilândia Norte, promove na Sexta-feira Santa, dia 18, a 16ª edição da Via Sacra nas ruas, organizada e encenada pelo grupo de teatro Divina Revelação.

14/04/2014
Tradicional Missa para Portadores de Deficiência e Familiares é realizada na Catedral

Pessoas com vários tipos de deficiências, entre elas: surdos, mudos, cadeirantes e adultos com deficiência mental, reuniram-se neste final de semana, na Catedral Metropolitana, para a tradicional Missa para Pessoas com Deficiência e Familiares.

14/04/2014
Escola dos Santos apresenta a vida de São João de Ávila

Para levar a comunidade a conhecer, se aproximar e se espelhar nos Santos, a paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, promove nesta segunda-feira, 14/04, mais uma etapa da formação Escola dos Santos após a Santa Missa, marcada para as 19h.